Termos e condições de compras

TAC Distribuidora de Bebidas RS, Av. Benno Mentz, 690 – Porto Alegre / RS – CEP 91370-020, CNPJ: 28.280.306/0002-49 Inscrição Estadual 0963716875, doravante denominada simplesmente TAC Distribuidora, e, de outro lado, o cliente TAC Distribuidora, qualificada no momento da compra dos produtos TAC Distribuidora, doravante denominada simplesmente Cliente.

Considerando que a TAC Distribuidora realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela TAC Distribuidora em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente no site da TAC Distribuidora (www.espumantesevinhostac.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da TAC Distribuidora a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado através do telefone (51) 3907 1312 , pelo Chat ou por E-mail, todos disponibilizados em nossa “Central de Atendimento”.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III. I – A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar à TAC Distribuidora e ser reenviado corretamente.

III. II – Caso a primeira tentativa de entrega não seja concluída com sucesso, a TAC Distribuidora realizará mais duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição TAC.

III. III – Se houver algum dado incorreto, após a finalização do pedido, como por exemplo, a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, ou ainda, caso queira solicitar prioridade da entrega, será necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do telefone(51) 3907 1312, pelo Chat ou por E-mail o mais rápido possível. A transportadora irá devolver o pedido à TAC e nós entraremos em contato com você a fim de regularizar a pendência.
Nesse caso, será cobrada uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

III. IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido.
As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.
Ao realizar um pedido, enviamos um e-mail com detalhamento das informações no momento em que o pedido é feito no site, na aprovação do pagamento, na saída dos itens da TAC Distribuidora e quando a entrega é realizada em seu endereço.

III. V – A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões de Santa Catarina. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido. Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações por causa de promoções e ofertas.

III. VI – A TAC Distribuidora não autoriza a transportadora a:

  • Entrar no domicílio
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela)
  • Abrir a embalagem do produto
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ NFE
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação

III. VII – Caso você seja Pessoa Jurídica, mas não revenda vinho e cervejas em seu estabelecimento, você pode se cadastrar com o CNPJ na TAC Distribuidora (www.espumantesevinhostac.com.br) e realizar compras para o seu próprio consumo. Vale lembrar que, compras realizadas com o CNPJ só podem ser entregues no endereço cadastrado conforme o registro na Receita Federal.

IV. Direito de arrependimento: As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até sete dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Consulte o Código de Defesa do Consumidor.
Para isso, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do telefone (51) 3907 1312, pelo Chat ou por E-mail, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado.

IV. I – Após a chegada do pedido a TAC Distribuidora, será verificado se as condições de devolução recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV. II – Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). A coleta dos pedidos ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras.

V.II – A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado.

V.III – Após a chegada do pedido na TAC Distribuidora, será verificado se as condições de devolução recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do pedido de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV – A TAC Distribuidora isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) seja comunicado, ou se o contato for realizado fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VI. Formas de pagamento aceitas:

VI. I – Pagamento à vista ou parcelado: você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito ou boleto bancário. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO e Hipercard.

VI. II – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII. I – Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro.

VII. II – Para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

VIII. Promoções: as promoções podem ser encontradas na página principal do site (www.espumantesevinhostac.com.br) e através de envio de e-mails. Porém, algum produto pode ser sinalizado no site quando o estoque estiver indisponível e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VIII. I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).